20/02/2015 às 15h38min - Atualizada em 20/02/2015 às 15h38min

Rotary Alto de Pinheiros promove reunião de alto nível

.

Sérgio de Castro
Presidido por Lino Eduardo Real Fechio, este clube de grande prestígio do Distrito 4610, um dos mentores do Camp-Pinheiros, realizou no dia 9 uma ótima reunião, em conjunto com o Rotary-Pinheiros e Bela Vista-Bixiga.
Presença da Presidente Eliane Cruz Gabas Grassi, que pediu ao companheiro Wagner Wilson dar posse ao novo companheiro. Diversos assuntos foram tratados referente às atividades dos clube, com a participação dos associados Augusto Carpigigiani, Carlos Taufik Haddad, mestre de cerimônia, Mário Sérgio Ugolini, a quem também creditamos as fotos e Manoel de Oliveira Maiaa.
 
O Presidente Lino fez a apresentação do orador da noite, Governador Nahid Chicani que proferiu ótima palestra sobre as realizações da Fundação de Rotarianos de São Paulo.
 
Especilmente convidado, o Sr.Pedro Luiz da Silva, foi apresentado por Sérgio de Castro. Trata-se de um profissional, realizado em sua vida pública, privada e familiar que em 1975 foi homenageado pelo clube, então denominado Rotary Club de São Paulo-Vila Madalena, quando era aluno de Escola Pública que realizava uma parceria com o clube. Foi feita um reconhecimento a ele que declarou "jamais desqueci o gesto do Rotary", feito na pessoa do então Presidente Ameleto Watge.
 
O jantar foi eleborado pelo chefe Paulo César Casagrande, com a famosa e deliciosa muqueca cabixaba, um explendor total !.

Notícias Relacionadas »
© 2020 Sérgio de Castro - Todos os direitos reservados.
Informações do rodapé
sergio@sergiodecastro.com.br