14/10/2013 às 14h44min - Atualizada em 14/10/2013 às 14h44min

Fado no Brasil

Lançamento do livro

Sérgio de Castro

  

A jornalista, escritora e pesquisadora musical Thais Matarazzo lançará mais um livro de sua autoria, Fado no  Brasil, Artistas & Memórias, será dia 14, segunda-feira, a partir das 15 horas na Ordem dos Músicos do Brasil, Av. Ipiranga, 318, centro de São Paulo.

Junto com José Carlos e Manoel Teixeira de Carvalho, a  entrevistamos no Programa " Os Imigrantes", Rádio Trianon, podendo conhecer ainda mais o seu grande talento e relembrar e conhecer a trajetória de artistas inesquecíveis como Adélia Pedrosa, Arminda Falcão, Cidália Meireles, Ester de Abreu, Salúquia Rentini e entre os homens, entre outros, Quincas Gonçalves, um grande talento lembrando do tempo, disse a ela, quando era proprietário do Bar do Quincas, na Av. Dr. Arnaldo, à altura da Rua Amália de Noronha, onde hoje localiza-se a Estação Sumaré do Metrô, muito próximo da Praça Jurema.
Este bar fez muito sucesso com muitas  especialidades, como os incomparáveis pastéis, rãs e coqueteis que marcaram para sempre essa casa que era muito frequentada pelos artistas da Rádio Difusora, Rádio Tupi e da iniciante TV. Tupi Difusora do Alto do Sumaré.

  

Notícias Relacionadas »
© 2020 Sérgio de Castro - Todos os direitos reservados.
Informações do rodapé
sergio@sergiodecastro.com.br