Seja Bem Vindo! Sábado, 26 de Maio de 2018
Notícia » Rotary » Notícias
22/08/2013 às 12h08min - Atualizada em 22/08/2013 às 12h08min
Clubes de serviço valorizam a comunidade
Lions Clube Alto dos Pinheiros e Rotary-Oeste

No último dia 13, o Lions Clube Alto dos Pinheiros realizou reunião festiva comemorativa do Dia dos Pais, quando, com a presença do Governador do Distrito LC-2, CL José Carlos Rodrigues Stipp, tomaram posse 3 novas associadas. O evento contou também com a visita da CaL Maria Cristina Motta Hummel, do Distrito LC-5, e de sua sobrinha, Ana Luiza Hummel. O Governador aproveitou a ocasião para também incentivar as atividades comunitárias do Clube.

Na foto vemos: Nicanor Florença, Presidente da Região A, Mário Unti Jr. e Sandra C. Unti, Luiz Vicente Staliano, Presidente do Lions Alto dos Pinheiros, Governador José Carlos Stipp e Elizabeth Stipp, Ivone Franceschi e João Carlos Belda, Secretário do Distrito LC-2, e André Emídio, Presidente da Divisão A-1.


Rotary

 

Em reunião dia 20, o Rotary-Oeste, presidido, pelo rotariano Luigi Leoni, teve um ótimo programa, sendo orador o decano da midia rotária brasileira,  Sérgio de Castro com o tema "Imagem Pública, Verdades e Mitos. Nessa noite o Presidente 2012-13, Alberto Calastretti que realizou ótima gestão, entregou o Livro do Ano, com todas as realizações do Clube, a foto registra Alberto Calastretti e o sempre dinâmo e competende associado, Alcido  Jacob Binsfeld, também ex-presidente, anunciando que naquele dia Sérgio de Castro comemorava 60 anos de atividades no Rotary, tendo iniciado em 20 de agosto de 1953, na redação da revista "Vida Rotária", no antigo Largo do Tesouro, no centro de São Paulo.

Presidente Luigi Leoni, em Lisboa, Portugal, onde esteve com sua esposa Alfonsa, participando da vitoriosa Convenção de Lisboa



Fonte: Sérgio de Castro
2198 Exibições
Comentários

nenhum comentário cadastrado!

Deixe seu comentário:
Nome:
Email:
Cidade/Estado:
Sua Mensagem: