Seja Bem Vindo! Sexta-Feira, 24 de Novembro de 2017
Notícia » Rotary » Eventos
09/05/2013 às 12h52min - Atualizada em 09/05/2013 às 12h52min
Melhorando a imagem escolar: Como atender a imprensa em benefício da sua instituição
O que fazer quando a sua escola é procurada pela imprensa? Situações adversas podem ser revertidas? O que é melhor: atender a imprensa ou fechar as portas de sua escola? Como se comunicar com o seu público (alunos, pais e comunidade)?

Para responder estas e outras perguntas o jornalista Alex de Souza, repórter e editor gráfico da revista Escola Particular, que também atua como assessor de comunicação do Sieeesp, oferece o curso "MELHORANDO A IMAGEM ESCOLAR: COMO ATENDER A IMPRENSA EM BENEFÍCIO DA SUA INSTITUIÇÃO", que acontece no próximo dia 15 de maio, na sede do Sieeesp, em São Paulo.

Especialista em Comunicação Empresarial e Institucional, o jornalista abordará em seu curso, por meio de estudo de casos, como o gestor pode obter ganho de imagem institucional ao atender prontamente a imprensa. Situações de crise oferecem a oportunidade de abrir a escola para os veículos de comunicação e mostrar as potencialidades e virtudes da instituição. Além disso, o contato com jornalistas cria um vínculo que permite ao gestor escolar se tornar referência e fonte de informações para a imprensa.     
     
Dirigido a mantenedores, coordenadores, orientadores e gestores educacionais, além de professores interessados e demais colaboradores envolvidos nas áreas de comunicação e atendimento, o curso é uma oportunidade singular para escolas que queiram usar o poder dos meios de comunicação a seu favor.


Dia: 15/05/2013, das 08h às 12h CH: 04horas.
Local: SIEEESP - Vagas: 40
Taxa: R$ 30,00 (Escolas Sindicalizadas: R$ 10,00 - 2ª a 5ª inscrição)
Para mais informações e inscrições, ligue (11) 5583-5555.



Fonte: Sérgio de Castro
    1920 Exibições
    Comentários

    nenhum comentário cadastrado!

    Deixe seu comentário:
    Nome:
    Email:
    Cidade/Estado:
    Sua Mensagem: