Seja Bem Vindo! Segunda-Feira, 01 de Junho de 2020
Notícia » Igreja » História
17/05/2020 às 15h10min - Atualizada em 17/05/2020 às 15h10min
Depoimentos Valiosos de Pessoas Valorosas
Suzete e Luiz

 

Suzete e Luiz formam um casal exemplar, profissionais corretos,  amigos, solidários, generosos. Formaram linda família. Honram o Grupo 13 de Maio, apresentados  por Marli e  meu irmão José Roberto.

 

O testemunho deles, agora publicado, exceto ao que se refere à minha pessoa, é importante para todos os que se esforçaram no passado, se dedicam no presente e todos que  serão necessários na vida da comunidade, plantada no Alto da Colina do Sumaré.

 

TEXTO SOBRE OS 30 ANOS DA COMEMORAÇÃO DA EDIÇÃO DO JORNAL FATIMA PAULISTA DO JUBILEU DE OURO DA PARÓQUIA NOSSA SENHORA DE FÁTIMA.

 

FÁTIMA PAULISTA jornal que tivemos o orgulho de apreciá-lo em um tempo em que a união se fazia presente, o isolamento não fazia parte de nosso comportamento nem de nossos pensamentos, e os assuntos abordados eram sempre com muita seriedade e responsabilidade, nada de fake news.

Como participante do GRUPO 13 DE MAIO eu e minha família éramos honrados por ter ao nosso lado, o jornalista Sérgio de Castro e sua esposa Jurema, junto com demais membros, época em que, a reunião seja para: orar, festejar ou nos solidarizarmos era sempre de muita responsabilidade, alegria, felicidade e união.

O jornal FÁTIMA PAULISTA circulava entre a comunidade com muito apreço e estima. Como frequentador do Santuário de Nossa Senhora de Fátima, ficava ansioso pelo exemplar.

Ao comemorarmos os 30 anos da Edição que anunciou e publicou o JUBILEU DE OURO DA PARÓQUIA eu e a Suzete oramos para que NOSSA SENHORA DE FÁTIMA esteja sempre presente nas famílias do GRUPO 13 MAIO e abençoe o SERGIO DE CASTRO, que sempre atuou para o engrandecimento da comunidade do Sumaré.

 

Maio/2020

 

SUZETE / LUIZ

 

Acompanhe-nos também através do Facebook:

sergiocastro

sergiodecastrorotary

 

Youtube:

sergiodecastro

 

Google:

sergiodecastrorotary

 

Programa “Os Imigrantes” - Rádio Trianon AM 74O Kwe, domingos das  19 às 21 horas



Fonte: Sérgio de Castro
    536 Exibições
    Comentários

    nenhum comentário cadastrado!

    Deixe seu comentário:
    Nome:
    Email:
    Cidade/Estado:
    Sua Mensagem: