Seja Bem Vindo! Quinta-Feira, 19 de Abril de 2018
Notícia » Pessoas » Homenagens
03/05/2013 às 17h57min - Atualizada em 03/05/2013 às 17h57min
A arte de servir
Rotarianos têm como lema pétreo – dar de si antes de pensar em si - e também sabem que - mais se beneficia quem melhor serve.

Seus semblantes estão sempre serenos e sorrisos fazem parte do seu cotidiano. Não se trata de demonstrações fúteis  de quem não está focado na real responsabilidade que se atribui aos cidadãos responsáveis e patriotas.

Enaltecemos a atuação de 3 personalidades ligadas e acima de tudo engajadas na atividade do rotariano, visando a paz e harmonia entre as pessoas, nas cidades e no mundo.

À esq. a advogada e associada ao Rotary Club de São Paulo-Lapa,  Therezinha  Penteado C.A. Oliveira que recentemente presidiu com brilho seu clube, portadora destas qualidades, ao lado do casal Alix Maria e Jorge Roberto Corrêa Zantut. Alix, presidiu a Associação de Famílias de Rotarianos do Rotary Club de São Paulo, sempre liderando atividades e promoções de grande porte em benefício de entidades e instituições, Zantut como é amplamente conhecido, também presidiu o Rotary Club de São Paulo e com empenho singular e talento exerce as funções de Governador Assistente do Distrito 4610.  Como vemos servir é uma grande vocação que os rotarianos, esposas e familiares, sabem valorizar.



Fonte: Sérgio de Castro
2019 Exibições
Comentários

nenhum comentário cadastrado!

Deixe seu comentário:
Nome:
Email:
Cidade/Estado:
Sua Mensagem: