Seja Bem Vindo! Terça-Feira, 21 de Novembro de 2017
Notícia » Rotary » Notícias
19/03/2013 às 12h59min - Atualizada em 19/03/2013 às 12h59min
Yozo Ooka do Rotary de Nagoya visita associação centenária de amparo ao idoso
Elizabeth Zogbi, presidente da Associação Beneficente A Mão Branca de amparo aos idosos, e o presidente Yozo Ooka do Rotary Nagoya, durante solenidade que consolidou a doação de equipamentos hospitalares da entidade japonesa à associação.

A Mão Branca recebe parceiros internacionais, que terão a oportunidade de ver em uso os instrumentos adquiridos pela entidade a partir de doação de mais de R$ 32 mil, feita pelos japoneses

Em uma pausa em sua agitada agenda de visita ao Brasil, representantes do Rotary Club de Nagoya, Japão, estiveram dia 4 de fevereiro, na Associação Beneficente de Amparo aos Idosos A Mão Branca (www.amaobranca.org), em Santo Amaro, zona sul de São Paulo, para conhecer o trabalho da entidade, que completou 100 anos em 2012.

Esses bneméritos japoneses, foram acompanhados pelos associados do Rotary Club de São Paulo-Sul, todos puderam ver funcionando uma série de equipamentos que foram adquiridos a partir de uma doação de mais de R$ 32 mil feito especiamente para a Mão Branca.

Entre esses aparelhos estão oxímetros, concentradores de oxigênio, inaladores hospitalares, carrinhos térmicos e processador de alimentos, todos fundamentais para que a entidade possa atender com carinho e presteza os mais de 100 idosos internos que vivem em sua sede, em regime de longa permanência.

Na ocasião, a comitiva de Nagoya e do Rotary São Paulo - Sul, fizeram uma oportuna comemoração e foram recebidos pela presidente Elizabeth Zogbi e toda a diretoria d´A Mão Branca. O presidente do Rotary Club de São Paulo-Sul, Mário Nurkin com o apoio de uma das mais entusiasmadas associadas para a concretização deste projeto, Carmen Leonor Marachione merecem os mais sinceros parabéns pelo sucesso deste projeto sustentável.

 



Fonte: Sérgio de Castro
2297 Exibições
Comentários

nenhum comentário cadastrado!

Deixe seu comentário:
Nome:
Email:
Cidade/Estado:
Sua Mensagem: