Seja Bem Vindo! Segunda-Feira, 17 de Junho de 2019
Notícia » Rotary » Eventos
26/03/2019 às 10h27min - Atualizada em 26/03/2019 às 10h27min
Palestra no Rotary Club de São Paulo - Barra Funda
Rotary Club de São Paulo – Barra Funda apoia o lançamento do Livro Rotary Eterno

Dia 25 de março, em reunião presidida por Celia Acerbi, a presidente Dalva havia viajado para o Acre, Sérgio de Castro proferiu palestra sobre a origem do rotarismo brasileiro, como Distrito 63 que em 1 de julho será transformado no Distrito 4563, com a Governadora Maria Lúcia Strazzeri. 

Informou que com o apoio dos Governadores Francisco de Souza Ferreira Filho e do atual Governador do Distrito 4610, Edson Cunha Borcato, será lançado no Hotel Bourbon em Atibaia, dias 3, 4 E 5 de maio o livro Rotary Eterno, Relatando a trajetória do Distrito brasileiro em nossa região e sua fascinante história e realizações ao longo de 94 anos de sucesso. 

Estiveram presentes muitos rotarianos, jovens do Interact e Rotaract e o professor Benedicto Dutra, parceiro do jornalista Sérgio de Castro, na bancada do Programa “Os Imigrantes”, na Rádio Trianon, todos os domingos, das às 21 horas.

O associado ao Rotary Club de São Paulo – Barra Funda, Ben-Hur Paes da Silva, também se pronunciou sobre o teor da apresentação feita pelo orador que agradeceu a acolhida do prestigioso Rotary Club de São Paulo – Barra Funda.

As fotos mostram o significativo evento.



Fonte: Sérgio de Castro
612 Exibições
Comentários

nenhum comentário cadastrado!

Deixe seu comentário:
Nome:
Email:
Cidade/Estado:
Sua Mensagem: