Seja Bem Vindo! Sexta-Feira, 15 de Novembro de 2019
Notícia » Rotary » Notícias
18/03/2019 às 14h51min - Atualizada em 18/03/2019 às 14h51min
Vivenciando Rotary
Interclubes – Rotary Sumaré, orador Ives Gandra Martins

Esse tradicional evento desta feita realizado no Buffet Platinum, no dia 21 de fevereiro, com o sucesso de sempre, não obstante o grande temporal em São Paulo naquela noite.

Nada impediu, entretanto, que a tradicional reunião comemorativa do aniversário do Rotary e pela Paz e Compreensão Mundial monopolizasse toda a atenção da comunidade rotária.

O orador, com excepcional desempenho foi o conceituado advogado jurista Ives Gandra da Silva Martins, empolgante merecendo de todo o plenário, grandiosos aplausos, em pé, de todos os presentes que lotavam todas as dependências do tradicional Buffet no município de Osasco.

A reunião foi presidida por Carla Bimbo Lungov.

O Governador Nelson Weingrill fez a apresentação do conceituado orador com a presença de Governadores, rotarianos, convidados, muitas senhoras e jovens.

Ives Gandra afirmou que tendo em vista a tempestade sobre São Paulo, foi acompanhado, portanto durante quase cinco horas, ida e volta, pelo Aid Sérgio de Castro, permitindo que tivesse tido oportunidade de conhecer muito mais a instituição rotária, do que ele já sabia.

Gentilmente o orador ofereceu, dias após esta reunião, livros de sua autoria para a presidente Carla e Sérgio de Castro, conforme podemos constatar pela dedicatória em um desses livros “Na imprensa... coletânea de artigos (1987-2005)”, joias preciosas escritas pelo autor.

 

Dedicatória Livro:

Para o caro amigo Sérgio de Castro,  ofereço homenagem de meu filho Rogério, pelos meus já distantes 70 anos.

Cordialmente,

Ives.



Fonte: Sérgio de Castro
814 Exibições
Comentários

nenhum comentário cadastrado!

Deixe seu comentário:
Nome:
Email:
Cidade/Estado:
Sua Mensagem: