Seja Bem Vindo! Sexta-Feira, 19 de Abril de 2019
Notícia » Pessoas » Notícias
31/01/2019 às 12h39min - Atualizada em 31/01/2019 às 12h39min
Colina do Sumaré e as Torres do Santuário Nossa Senhora de Fátima – Sumaré
Às margens do lendário Rio Verde

Estas três fotos feitas no dia 24 de janeiro, um pouco antes do temporal do dia, na Rua Heitor Penteado ao lado do metrô Vila Madalena com o meu amigo Carlos Costa, profissional vocacionado para realizações de trabalhos gráficos e diagramador dos mais conceituados nos jornais paulistanos.

Publicitário competente, titular de sua empresa Roch Publicidade.

Solicitei ao Carlão que viesse conhecer melhor a trajetória do Rio Verde que nasce na Rua Beatriz Galvão, atravessando a Heitor Penteado, sempre canalizado sob a Rua Abeguaria, contornando dezenas de logradouros, até atingir o Rio Pinheiros, logo após passar entre o Shopping Iguatemi e às piscinas do Clube Hebraica.

Em breve apresentaremos neste portal o trabalho gráfico - paisagístico que solicitei a ele executar.

Aproveitei a oportunidade para convidar Carlos Costa para colaborar conosco na logística para distribuição do livro de nossa autoria “Rotary Eterno – Amém”, que será lançado na primeira semana de maio durante a Conferência Distrital no Hotel Bourbon em Atibaia.

Desde já informamos também que esta obra que contará a história do Distrito 4610, que começou 63 em 1924, terá o seu lançamento em data a ser fixada, na Livraria Saraiva do Shopping Pátio Higienópolis.

Gostaria de salientar ainda a expressividade das torres do Santuário de Fátima, no Alto da Colina do Sumaré, vistas nestas significativas fotos.

 



Fonte: Sérgio de Castro
567 Exibições
Comentários

nenhum comentário cadastrado!

Deixe seu comentário:
Nome:
Email:
Cidade/Estado:
Sua Mensagem: