Seja Bem Vindo! Terça-Feira, 18 de Junho de 2019
Notícia » Pessoas » Homenagens
28/12/2018 às 14h49min - Atualizada em 28/12/2018 às 14h49min
Histórica Real do Alto do Sumaré
Este site tem inserido, ao longo do tempo, várias matérias sobre esta Casa tradicional, fundada no início do século XX, na Av. Dr. Arnaldo, esquina com a Av. Alfonso Bovero

Já contamos, neste Portal, em prosa e verso o que representa esta casa, no início padaria que servia café e refeições para os talentosos jovens artistas da Rádio Difusora, Rádio Tupi e a primeira emissora de TV da América Latina, TV Tupi Difusora, Canal 3 de São Paulo. Com Hebe Camargo, Lolita Rodrigues, Sarita Campos, Homero Silva, Clube do Papai Noel e Grêmio Juvenil Tupi, Wilma Bantvegna, Erlon Chaves, Lima Duarte, do exterior, vários, como Xavier Cugat, de Cuba, William Forneau e Orquestra George Henry, Franceses, Frei José Mojica, Mexicano, com broadcasting de Dorival Costa Lima. Cassiano Gabus Mendes, um dos maiores nomes da TV brasileira, em todos os tempos. Grandes Orquestras, Erlon Chaves, já citado, Zezinho da TV, Raphael Pugliese. No campo esportivo, Aurélio Campos e Walter Abrahão, respectivamente Deputado Estadual e Vereador em São Paulo. Meu amigo, desde a infância na Rua da Consolação e Colégio São Luiz, José Roberto Petri e seu irmão Renato Caetano Petri. E as suntuosas e belas torres de TV no Alto do Sumaré, em frente a área verde da Sabesp, Reservatório do Araçá, onde os vigias como o Nelson, cuidam das arvores plantadas por muitos moradores da região e dos associados do Rotary-Sumaré, Governadores Célico, Nelson Weingrill e Willy Gross e ainda como aconteceu recentemente, com o Governador Francisco de Souza Ferreira Filho, Distrito 4610, gravando entrevista para o Programa "Os Imigrantes", perfeito o Governador Chico, abordando o trabalho, no mundo inteiro, prestado pelo Rotary, entrevistado por Sérgio de Castro e plantando a árvore mundial do Rotary.

A foto, feita, após uma reunião, com os participantes do Grupo de Oração 13 de Maio, decano do Santuário Nossa Senhora de Fátima, na Colina do Sumaré, recentemente, o colunista ao lado do amigo e estimado garçom Fernando que há muitos anos exerce a sua nobre função de servir, com qualidade e muitos colaboradores desta conceituada casa, como Gil e Manuel. Para todos que continuam servindo e atuando, seguindo esta sagrada missão de servir, o nosso agradecimento.



Fonte: Sérgio de Castro
753 Exibições
Comentários

nenhum comentário cadastrado!

Deixe seu comentário:
Nome:
Email:
Cidade/Estado:
Sua Mensagem: