Seja Bem Vindo! Quarta-Feira, 21 de Novembro de 2018
Notícia » Pessoas » Homenagens
18/06/2018 às 18h56min - Atualizada em 18/06/2018 às 18h56min
Antonio Carlos Zampol lembrancas com Sérgio de Castro
O filho do Escultor GILDO ZAMPOL, relembra passagens inportantes

Olá, Sérgio

Meu nome é Antonio Carlos Zampol (filho do Escultor GILDO ZAMPOL) , mas você me conhece como Presidente que fui, da Congregação Mariana do Santuário N.S. de Fátima do Sumaré, e atualmente vizinho da nossa amiga em comum, a Marlene (do bairro do Ferreira- Capital)
Por intermédio deste, quero parabenizá-lo pelo transcurso de seu octogésimo aniversário, e que foi brilhantemente lembrado e saudado pelo Jornalista Joseval Peixoto, na Rádio Jovem Pan, durante o Jornal da Manhã da última sexta-feira. Infelizmente, devido a compromissos de caráter religioso que já havia marcado anteriormente, não pude ir a Igreja ontem, dar o meu abraço após a missa.
Pelo que conheço de você, sei que é alguém merecedor de muitas homenagens, pelo incansável labôr a tudo que se dedica.  (o eterno Coordenador das Festas de Maio, só para citar um exemplo).  
Que o SENHOR lhe dê muita proteção e bençãos !
Aceite um abraço fraterno.
 
Em tempo:  brincamos juntos as margens do Rio Verde, pois nasci na rua Patápio Silva, que é continuação da rua Abegoária.
Ficamos separados, então, por apenas 4 quadras.    (mundo pequeno, não ?)
Outros:  Oduvaldo Donnini (indicou meu pai como personalidade do ano pela Gazeta de Pinheiros) e Márcio Sanzi foram nossos amigos de muitos anos até meu pai transferir o Atelier dele à rua Cônego Eugênio Leite, Pinheiros, para a  av. Prof. Francisco Morato, na Vila Sônia, há muitos anos atrás.


Fonte: Sérgio de Castro
765 Exibições
Comentários

nenhum comentário cadastrado!

Deixe seu comentário:
Nome:
Email:
Cidade/Estado:
Sua Mensagem: