Seja Bem Vindo! Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2017
Notícia » Pessoas » Homenagens
01/02/2013 às 12h46min - Atualizada em 01/02/2013 às 12h46min
O sucesso da culinária mineira
Fernando, comandou as comemorações do centenário de seu pai.

Fernando Carneiro é um chef de cozinha muito conhecido em São Paulo, fundador em Pinheiros, há mais de 20 anos do tradicional Consulado Mineiro, especializado na maravilhosa culinária mineira. Sempre lotado e renovado, uma grande festa para a sua enorme clientela, artistas, intelectuais, jornalistas e muitos turistas. Sempre concorrido, em qualquer hora, podendo ser no jantar que satisfaz a todos os gostos como no almoço com seu enorme buffet, servindo executivos e serviço à la carte, apresentando enorme variedade.

A decoração sacra e contemporânea, o mobiliário típico e a simpatia da brigada obrigatoriamente faz com que todos fiquem com a sensação de querer mais e o desejo de voltar sempre.

Fernando, recentemente, em Comendador Firmino, Minas Gerais comandou as comemorações do centenário de seu pai, ao lado da grande família e muitos amigos. "Meu pai legou para todos os que o conheceram aos filhos e à família bons exemplos e dignidade".. " Meu pai, Geraldo Barros Carneiro, afirma Fernando e minha mãe, Noemi Leandro Carneiro, deixaram para sempre o maior legado que podemos desfrutar, a eterna vontade para sabermos vencer o mal com o bem. A festa com mais de 100 pessoas, vivendo este momento único ao lado de familiares e amigos de muitas regiões foi uma grande consagração.

Sempre soube que cozinha, culinária, doces e salgados sempre estão associados ao amor e aos mais nobres gestos do ser humano. Deve ser por isso que o Consulado Mineiro do amigo e consagrado Fernando Carneiro, continuará para sempre no coração dos seus clientes desde Minas para São Paulo e para a satisfação de visitantes do mundo inteiro.

Consulado Mineiro também apoia eventos culturais, o teatro, exposições, lançamentos de livros e realiza festas e comemorações em domicílio.

Fale com o Fernando Carneiro e surpreenda-se!



Fonte: Sérgio de Castro
1688 Exibições
Comentários

nenhum comentário cadastrado!

Deixe seu comentário:
Nome:
Email:
Cidade/Estado:
Sua Mensagem: