Seja Bem Vindo! Sábado, 18 de Agosto de 2018
Notícia » Rotary » Notícias
05/01/2017 às 21h50min - Atualizada em 05/01/2017 às 21h50min
Prefeito João Doria promete trabalho e dinamismo em 4 anos de muita ação
.

 

Com o Theatro Municipal engalanado, após a diplomação na Cârmara Municipal, o jovem Prefeito João Doria, o primeiro eleito em 1º turno,


Tornou-se Prefeito da maior Cidade da América Latina, conforme afirmou em seu discurso, agradecendo o apoio de " liderança políticas valiosas", a família, os seus saudosos pais, a esposa, os filhos e amigos.

O Governador Geraldo Alckmin esteve presente e seu discurso mostrou a sua grande confiança e a  certeza do sucesso da gestão Doria. O Prefeito Fernando Haddad, muito elegante em suas palavras, assinou também o termo de transmissão e posse para a  nova gestão, desejando sucesso.

O Maestro João Carlos Martins participou do evento com elegância, regendo a Orquestra Sinfônica nos momentos em que o protocolo pediu a sua participação. Protocolo que deve ser destacado pela elegância em todos os atos, merecidamente apluadidos pela platéia que lotou o tradicional Theatro paulista.

A Delegada Rose, nomeada para uma das Prefeituras  Regionais, Santana Tucuruvi, logo  após o encerramento, nas escadaria do tradional Theatro, na Praça Ramos de Azevedo, região central de São Paulo, com o Cel. PM, Bizarria e Sérgio de Castro, jornalista decano da mídia do Rotary International no Brasil.

 



Fonte: Sérgio de Castro
1052 Exibições
Comentários

nenhum comentário cadastrado!

Deixe seu comentário:
Nome:
Email:
Cidade/Estado:
Sua Mensagem: