Seja Bem Vindo! Sexta-Feira, 24 de Novembro de 2017
Notícia » Rotary » Notícias
15/01/2013 às 15h41min - Atualizada em 15/01/2013 às 15h41min
Sakuji Tanaka, presidente do Rotary International em São Paulo dia 21 de fevereiro
Todos estão convidados, entretanto os convites são limitados em vista do número de lugares que legalmente o salão comporta.

Tendo como mentor o diretor José Antonio Figueiredo Antiório que trabalhou intensamente para a presença prestigiosa do presidente Tanaka, como convidado de honra da reunião inteclubes em comemoração ao aniversário do Rotary e pela paz mundial a ser promovida pelo Rotary Club de São Paulo-Sumaré, no dia 21 de fevereiro, às 20 horas, no Edifício Rotary, em São Paulo.

O presidente do Rotary-Sumaré, Reinaldo Wagner da Silva tem trabalhado intensamente para que esta tradicional reunião, denominada "Waldis Dellamanha", em homenagem ao seu idealizador tenha o sucesso de sempre. Os convites podem ser adquiridos desde já. O governador Reinaldo Franco, está dando todo o seu apoio e afirma "está em nossas mãos a continuidade de sucesso deste grande evento que honra o Distrito 4610.

O coordenador do evento, ex-presidente do clube e governador assistente, Mário Rubens Kleine, da mesma forma afirma "realizaremos mais um grande evento para ficar registrado para sempre em nosso mundo rotário" .

 
 


Fonte: Sérgio de Castro
2207 Exibições
Comentários

nenhum comentário cadastrado!

Deixe seu comentário:
Nome:
Email:
Cidade/Estado:
Sua Mensagem: