Seja Bem Vindo! Sexta-Feira, 24 de Novembro de 2017
Notícia » Pessoas » Notícias
19/11/2012 às 12h12min - Atualizada em 19/11/2012 às 12h12min
Convivo il Gelato
O nosso segredo é não ter segredos !

Produzimos o sorvete como nossas famílias fazem na Italia e seguindo as receitas artesanais praticadas desde 1940.
Para isso usamos os ingredientes mais naturais disponíveis no mercado, utilizando quando possível, produtos orgânicos e evitando o uso de corantes artificiais, aditivos e conservantes.
O nosso sorvete nasce do amor pelos produtos do território brasileiro somado à paixão em buscar na Italia e no mundo as melhores receitas e ingredientes.
Nós da CONVIVIO acreditamos no verdadeiro GELATO ARTIGIANALE ITALIANO de qualidade sem utilizar nenhuma base pronta de xarope de fruta ou frutas congeladas .

O nosso GELATO é "VIVO": muda de sabor conforme o tipo de frutas frescas ovos, leite e derivados que nossos fornecedores selecionados nos entregam. Utilizamos somente frutas frescas da estação por isso alguns dos sabores de nossos sorvetes somente estarão disponíveis em determinados períodos do ano. O "PROJETO CONVIVIO" é a soma de muitas particularidades que avaliamos e buscamos com atenção: os cones, os copinhos, a água pura e filtrada, o café expresso , o chocolate quente piemontês e todas as escolhas de produtos e ingredientes que acreditamos serem o que há de melhor no mercado.

Enfim, é importante frisar que nosso sorvete é o resultado de um processo que depende muito do uso das maquinas de processamento. Nós utilizamos somente equipamentos "Made in Italy" da empresa Carpigiani de Bologna leader mundial no setor. O trabalho destas maquinas, operadas por nossos profissionais mestres sorveteiros, são visíveis a todos os clientes em nossa sede em SP, de fato, nosso laboratório de produção funciona atrás de uma parede de vidro onde todos podem admirar e acompanhar as fases de nossa produção artesanal.

Av. Diogenes Ribeiro de Lima . 2100
Alto de Pinheiros - São Paulo - SP
Fone: 11. 2639.4003

www.conviviosp.com.br

 



Fonte: Sérgio de Castro
2073 Exibições
Comentários

nenhum comentário cadastrado!

Deixe seu comentário:
Nome:
Email:
Cidade/Estado:
Sua Mensagem: