Seja Bem Vindo! Sexta-Feira, 24 de Novembro de 2017
Notícia » Pessoas » Notícias
08/04/2016 às 18h11min - Atualizada em 08/04/2016 às 18h11min
Ricardo Granja em atividades da ACSP-Sudoeste
.

·         30/03 – DIA DO MARCO DA PAZ

Em comemoração ao Dia do Marco da Paz, a Associação Comercial de São Paulo, através de suas 15 Sedes Distritais, realizou no dia 30 de março de 2016, na Câmara Municipal de São Paulo, uma singela homenagem às famílias que contribuem com o desenvolvimento da região, na ocasião foram homenageadas 30 famílias, que receberam réplicas do Marco da Paz. A Distrital Sudoeste da ACSP homenageou as famílias Toledo Cruz e Querido.

 

·         31/03 – A ACSP DISTRITAL SUDOESTE RECEBE DIRETORIA DA OAB BUTANTÃ

O Diretor Superintendente – Ricardo Granja e o Conselheiro Nato- José Sérgio Toledo Cruz receberam na Sede Distrital da ACSP Sudoeste a Presidente da OAB Butantã Vanette Camargo Gonçalez e sua Diretoria e assessor.

 

·         01/04 – REPRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL DA ACSP X EVENTO CÂMARA MUNICIPAL GUARUJÁ

Ricardo Granja Superintendente da Associação Comercial de São Paulo – Distrital Sudoeste, representando o Presidente Dr Alencar Burti, e tendo por companhia os Conselheiros da Distrital - Mario Augusto, Pedro Valente e Cesar Madureira,  estiveram na noite da última sexta feira em Evento na Câmara Municipal do Guarujá – Sp, para levarem o abraço institucional ao homenageado da noite,  Sr. José Augusto Viana Neto – Presidente do CRECI – SP,  que na oportunidade recebeu o Título de Cidadão Guarujaense, pelos relevantes serviços prestados não somente na sua área de atuação profissional mas também pela liderança que exerce em diversas áreas relevantes no âmbito municipal, estadual e Federal

Ricardo Granja e equipe, foram honrados em recepção pré-sessão plenária oferecida pelo Presidente da Câmara de Guarujá o Vereador Ronald Luiz, demais vereadores e vários Delegados CRECI da região. A convite do Presidente, Ricardo Granja integrou a mesa da sessão plenária que outorgou o título de cidadão ao Presidente do CRECI – SP., somando a todos os discursos proferidos  a fala da ACSP, homenageando e ressaltando a importância da atuação do CRECI no âmbito do empreendedorismo Paulista.

 

·         04/04 - Nova Lei de Zoneamento: Os impactos para o Comércio na Cidade de São Paulo

O Diretor Superintendente – Ricardo Granja e a Conselheira e Coordenadora do Conselho de Política Urbana - Kelly Griffo Medeiros participaram da Palestra Nova Lei de Zoneamento: Os impactos para o Comércio na Cidade de São Paulo.



Fonte: Sérgio de Castro
1736 Exibições
Comentários

nenhum comentário cadastrado!

Deixe seu comentário:
Nome:
Email:
Cidade/Estado:
Sua Mensagem: