Seja Bem Vindo! Terça-Feira, 25 de Setembro de 2018
Notícia » Pessoas » Homenagens
26/02/2016 às 14h04min - Atualizada em 26/02/2016 às 14h04min
Evento comemora o Aniversário do Rotary e homenageia líderes comunitários
Ricardo Granja foi um dos destaques homenageados

A Associação Comercial de São Paulo, região Sudoeste, fez acontecer uma significativa solenidade no dia 23 de fevereiro, comemorativa do Aniversário da maior organização de serviços voluntários do mundo.
Aconteceu também o reconhecimento aos ganhadores do Concurso Natal Iluminado e apresentação de um coral Mórmon, extradordinário, que valorizou este evento com a pressença de mais de uma centena de pessoas. O Rotary esteve representado por Willy Gross,Governador do Distrito 4610 em 2000-2001, representando também a Governadora Ligeia Stivanin, em viagem de trabalho rotário ao exterior.

A Presidente do Rotary Club de São Paulo-Butantã, Anna Stoianov Giovanolli, após belíssimas palavras, concedeu o Titulo de Associado Paul Harris, ao ilustre lider comunitário, Ricardo Granja que, emocionado agradeceu a distinção, enaltecendo a vida do fundador Paul Percy Harris que em 1905, na Cidade de Chicago, Illinois, EUA, iniciou este movimento que após 111 anos, transformou-se em  um legítimo orgulho para toda a humanidade. Esteve presente também a presidente do Rotary Club de São Paulo, Beth Torres, acompanhada de seu marido, o também ex-presidente deste clube, celula-mater do rotarismo em São Paulo, Paulo Torres. Parabéns a todos, os que proporcionaram esta magnífica reunião, Ricardo Granja, pela Associação Comercial, Sérgio de Castro, coordenador da imagem pública e o Rotary Club de São Paulo-Butantã, com ótima representação liderada por  Anna e Marly Baruffaldi, ex-presidente da Associação Comercial e Edson Cunha Borcato, Governador Assistente e coordenador da próxima Conferência Distrital, que será no mês de maio na Cidade de Atibaia, Estado de São Paulo, onde se encontra concentrada a maior densidade do Rotary em nosso  país. Esteve presente também o Governador Nadir Zacariqs.
Os clubes homenageados foram, Rotary Club de São Paulo, já citado e Alto de Pinheiros, Butantã, Campo Limpo, Caxingui, Jaguaré, Jardim das Bandeiras, Morumbi, Oeste, Parque Continental, Pinheiros e Sumaré. Uma reunião verdadeiramente um presente para o mundo.



 



Fonte: Sérgio de Castro
1377 Exibições
Comentários

nenhum comentário cadastrado!

Deixe seu comentário:
Nome:
Email:
Cidade/Estado:
Sua Mensagem: