Seja Bem Vindo! Sexta-Feira, 24 de Novembro de 2017
Notícia » Rotary » Notícias
27/11/2015 às 11h01min - Atualizada em 27/11/2015 às 11h01min
Justa Homenagem
.

Em parceria, a Associação Comercial de São Paulo, Distrital Sudoeste, através do Superintendente Ricardo Granja e o Coordenador Assistente da Imagem Pública de Rotary International, Sérgio de Castro, realizaram  no dia 12 de novembro, justa homenagem, à grande profissional e rotariana, associada ao Rotary Club de São Paulo-Butantã, Ely Ana Coggiola. Reunindo  méritos foi escolhida para representar  uma pessoa que desde criança, milita na instituição rotária, quando seu pai, um comerciante de Pinheiros, a apresentou para participar de um evento na Associação Comercial, através do Governador Jorge Nahas Siufi, um dos mais prestigiosos empreendedores  de Pinheiros e saudoso líder rotário.

Sua trajetória em todas as atividades destinadas ao jovem foi por ela percorrida, destacando-se agora  como rotariana, dotada de muita fé, assumindo desafios, eleita e indicada como a próxima Presidente do Rotary Club de São Paulo-Butantã, um  dos clubes que co-participaram do grandioso evento, reunindo ainda os Rotary Clubs de São Paulo-Pinheiros, Alto de Pinheiros, Barra Funda,Jardim das Bandeiras, Bela Vista-Bixiga, Sumaré, Campo Limpo, Taboão da Serra Pirajuçara, Itapecerica da Serra e ainda Rotaract Mackenzie, Interact Camp Pinheiros e Rotaract União Pinheiros.

O Rotary Pinheiros, muito cordial, ofereceu o Título de Socia Honorária do Clube, momento de grande emoção proporcionado pelo Presidente Sidney Costa Gonçalves.

Estiveram presentes os Governadores Willy Gross e Raul Casanona Junior, sendo muito notada a cooperação do Governador Assistente Edson Cunha Borcato. Todos os presidentes tiveram oportunidade de se pronunciarem com palavras carinhosas, Anna Stoianov Giovanolli, Arnaldo Bottari Pinheiro de Mello, Solange Maria Bianchi de Carvalho, Wagner Wilson, Raimundo Dante Olivares Fernandez, Ulysses Gomes Ribeiro e Marcia Raffi. Falaram também, exaltando as qualidades da homenageada, Governadores Willy Gross e Raul Casanova Júnior, além de Victório Faé Netto, como o rotariano mais antigo presente e Ricardo Scalise, sempre irradiando sua alma de rotariano, grande amigo e considerado um verdadeiro pai da sua grande amiga Ely Ana.

O companheiro Renato Paraventi Neto, proferiu a reflexão espiritual,  após o início da reunião procedida por Ricardo Granja e o Hino Nacional. Sérgio de Castro, coordenou os trabalhos, dirigindo  mensagem especial sobre o significado da reunião, publicada em outro espaço deste portal e na mídia. O jantar servido pelo Buffet Iguarias, com boa qualidade,  foi apreciado por todos. Ely Ana, teve a feliz idéia de elaborar uma apresentação, documentando sua grande participação no Rotary, desde os seus 12 anos de idade. Notável também o seu pronunciamento  demonstrando  a justiça de seu nome para receber este galardão de rotariana que honra com seu trabalho, fé e ação, o Rotary, em nossa Cidade, no país e no mundo. O Certificado e as flores entregues por Ricardo Granja, Sérgio de Castro,  amigos e familiares, sob grande salva de palmas, encerrou a reunião.



Fonte: Sérgio de Castro
1000 Exibições
Comentários

nenhum comentário cadastrado!

Deixe seu comentário:
Nome:
Email:
Cidade/Estado:
Sua Mensagem: