Seja Bem Vindo! Domingo, 24 de Setembro de 2017
Notícia » Rotary » Notícias
09/11/2015 às 15h54min - Atualizada em 09/11/2015 às 15h54min
Rotary Club de São Paulo-Sumaré concede o Título de Sócio Honorário a Sérgio de Castro
A reunião foi presidida por Ulysses Ribeiro, afilhado do homenageado

Em reunião realizada no dia 5 de novembro de 2015, quinta-feira passada, este prestigioso clube do Distrito 4610, concedeu essa grandiosa honraria ao seu fiel amigo e decano da mídia rotária brasileira.
Presidente por duas vezes, em 1996-97 e 2011-12, além de ter contribuido com os mais profícuos projetos do clube, destacadamente com os realizados no Santuário Nossa Senhora de Fátima-Sumaré. Coordenador e organizador de eventos iniciados por sua esposa  Jurema, bem também, com   com a  Festa da Criança, da Ecologia e da Primavera, congregando muitas  empresas e as escolas da região.
Como funcionário da Fundação de Rotarianos de São Paulo, muito antes de ingressar no clube, em 1990, já tinha uma enorme lista de trabalho conjunto com esse clube fundado em 1971, tendo contribuido com os fundadores e a para a sua própria fundação e com o e carregado de fundá-lo, companheiro Mário Genestreti.
A saudação foi feita pelo Governador Nelson Weingrill, que afirmou "Sérgio, como Presidente Maestro, esteve sempre ao meu lado e sua esposa Jurema, com Ana Carmelita,  percorremos o Distrito, o país e o mundo rotário, incluindo a Convenção de Glagow, Escócia. Conheço, Sérgio, afirma o Governador Maestro, NelsonWeingrill, desde quando repórter oficial do Rotary, gravava, fotografava e se reponsabilizava pelos textos em nossas publicações rotárias e  nos jornais onde sempre conseguiu espaço para divulgar a instituição rotária e suas principais realizações, afirmando ainda que sempre o considerou "um apóstolo do Rotary", reconhecendo o seu empenho como um dos coordenadores assistentes da imagem pública em nosso país.
Sérgio, ao receber a honraria, simplesmente, afirmou "sem palavras, agradeço a todos pela honra"

As fotos, creditadas ao ex-presidente do clube, Victório Faé Neto, ilustram este momento de companheirismo e amizade.



Fonte: Sérgio de Castro
814 Exibições
Comentários

nenhum comentário cadastrado!

Deixe seu comentário:
Nome:
Email:
Cidade/Estado:
Sua Mensagem: