Seja Bem Vindo! Quarta-Feira, 21 de Novembro de 2018
Notícia » Pessoas » Notícias
02/10/2015 às 11h41min - Atualizada em 02/10/2015 às 11h41min
5º Seminário de Inserção da Pessoa Idosa
.

Foi realizado no Centro do Professorado Paulista, no bairro da Liberdade, zona central de São Paulo, dia 25, sexta-feira, este grandioso evento já tradicional, promovido pelo SindSaúde para intensificar a inserção da pessoa idosa no trabalho contemporâneo e sua contribuição para o campo de trabalho e na sociedade.

Presença do Secretário da Saúde, Alexandre Padilha e Vereador Bruno Covas, com a inspiração da Senhora Maria da Guarda Rocha, a dinâmica Rochinha da Secretaria de Atividades Sociais e Culturais do SindSaúde-SP
A coordenação do evento foi da Dra. Macilea Rocha Santos Chaves.
Mesas redondas também foram muito dinâmicas com a coordenação de Plínio  Rangel Junior, Conselheiro do Grande Conselho Municipal do Idoso. A palestra "Sensualidade no Idoso" com a Psicóloga Vanessa Abdo Benaderet.

Durante o almoço foi prestada uma grandiosa homenagem a Jair Rodrigues, com a presença de seu filho Jairzinho, um grande momento do evento que serviu ainda mais para estimular e comemorar o dia do idoso que acontece no dia 1º de outubro. No próximo ano acontecerá o 6º Seminário para continuar ainda mais estre trabalho em prol do idoso para valorizar o passado,  na permanente luta de nossos dias e esforços para merecer um futuro melhor para todos, para viver plenamente o Salmo 37, versículo 25 que foi meditado:
"Fui moço, agora sou velho, mas nunca vi um justo desamparado nem sua descendência mendigar o Pão"
Sérgio de Castro


 



Fonte: Sérgio de Castro
1179 Exibições
Comentários

nenhum comentário cadastrado!

Deixe seu comentário:
Nome:
Email:
Cidade/Estado:
Sua Mensagem: