Seja Bem Vindo! Sábado, 20 de Outubro de 2018
Notícia » Pessoas » Homenagens
20/04/2015 às 16h41min - Atualizada em 20/04/2015 às 16h41min
Ricardo Granja empossado mais uma vez Superintendente
.

Abaixo transcrevo as excelentes palavras de um discurso efusivo e confiante de Ricardo Granja:
 

"·   Senhor Governador do Estado de SP GERALDO ALCKMIN

·   Senhor Presidente da Associação Comercial de

São Paulo pelo qual saúdo também os demais dirigentes e colegas da Mesa Diretora.

Aos amigos da imprensa:

- Diário do Comércio

- Jornal do Butantã

- Morumbi News

- Gazeta de Pinheiros

- Jornal do Jaguaré

- São Paulo News

- Gazeta Cidadã

- Jornal Oeste News

·   Conselheiros, Conselheiras, Convidados, Amigos e  Amigas,

·   MUITO BOA NOITE     !!!!!!

O momento em nosso País não é propício para muitas palavras, nosso patriotismo pede agora mesmo muita Ação para superar  esse ambiente   sombrio e de muitas dificuldades. Aqui, nesta noite, com a presença de muitas personalidades que valorizam este evento tradicional da nossa conceituada e combativa Associação Comercial de SP com seus 120 anos de existência, que tem como seu objetivo: Congregar e Representar a Classe Empresarial, que por si só, indica qual deve ser a caminhada dos Empreendedores, sejam eles : comerciantes  industriais, profissionais liberais, e autônomos, que todos os dias usam de todos os recursos possíveis para produzir riquezas, proporcionar trabalho e contribuir para a Paz e Harmonia  social.

Assumo a superintendência da Distrital Sudoeste abrangendo os bairros: Butantã, Morumbi, Vila Sônia, Caxingui, Rio Pequeno, Jardim Bonfiglioli e Raposo Tavares,  com mais de 400 mil habitantes  com  grandes responsabilidades  e  desafios .

Agora no mês de abril a Distrital Sudoeste completará 21 anos de existência , sendo uma das mais novas de todas as superintendências, adquirindo, assim, maioridade absoluta, onde meus antecessores tanto fizeram para que atingisse o Alto nível de trabalho, ação e eficiência, faço questão de citá-los e  cumprimentá-los:

- José Sérgio de Toledo Cruz

- Marly Meirelles Barufaldi

- José Carlos Pomarico

- José Gilberto Martins

- Paulo Soares de Oliveira JR.

- Ernani Parise

Dirijo-me também, especialmente, a todos os novos dirigentes, diretores e conselheiros que estarão ao meu lado para valorizar este passado vitorioso, na certeza de que todos colocarão talento, boa vontade e disponibilidade para os novos desafios que virão e diga-se de passagem serão muitos...

Com a experiência que adquiri durante a minha gestão como superintendente da distrital de Pinheiros, a 1ª, das Distritais hoje com 63 anos de existência, onde vivi momentos difíceis da época, como por exemplo: ataques do PCC ao comércio, fechamento de ruas para a construção do Metrô, o evento trágico na construção da estação Pinheiros e a coleta de 1,5 milhão assinaturas para Projeto “De Olho no Imposto” entre outros.

Tudo isso nos uniu ainda mais, a essa região, Sempre soube e pude comprovar que as pontes sobre o rio pinheiros não foram construídas para SEPARAR e SIM  para UNIR, UNIR nossas vontades, convicções e o Empreendedorismo como um todo, assim foi no passado, da mesma forma no presente e com muita esperança em um futuro renovador e sustentável.

Pedindo a Deus que proporcione a todos nós, sempre de mãos dadas, muita capacidade, boa vontade e acima de tudo muita FORÇA, FORÇA QUE JAMAIS NOS FALTARÁ.

Gostaria de fazer um agradecimento especial ao nosso Presidente ALENCAR BURTI , voluntário também como nós , que com sua  reconhecida capacidade e alegria de viver, comandará e liderará a nossa caminhada , cujo primeiro passo estamos todos juntos dando nesta noite gloriosa de nossa Associação

OBRIGADO E PARABÉNS A TODOS NÓS !!!"


Ao amigo e companheiro de muitas lutas em prol da comunidade, desejamos feliz gestão



Fonte: Sérgio de Castro
1566 Exibições
Comentários

nenhum comentário cadastrado!

Deixe seu comentário:
Nome:
Email:
Cidade/Estado:
Sua Mensagem: