Seja Bem Vindo! Segunda-Feira, 17 de Dezembro de 2018
Notícia » Rotary » Eventos
04/11/2014 às 17h59min - Atualizada em 04/11/2014 às 17h59min
Casas da Amizade, Asfar, Distrito 4430 e Vice-Presidente Célia Giay
.

Fizeram o Rotary Brilhar, quando Samira e Archimedes Baccaro,  ilustre Governador do Distrito 4430,  iniciaram o evento realizado no Edifício Rotary,  recentemente

Após homenagens  às mulheres, todas  recebendo exuberantes rosas e a mensagem inicial, teve início a palestra da Professora Regina Célia A.F. Giora, como sempre de alto nível.

“Companheiros no Servir”  foi o tema desenvolvido pela Vice-Presidente de R.I. Celia Giay. Após os aplausos à Diretora, foi instalada oficialmente uma sessão solene da Câmara Municipal de São Paulo, presidida pelo Vereador Gilson Barreto para a outorga do Título de Cidadã Paulistana a  Célia Elena Cruz de Giay, que agradeceu a grande honraria, “nesta imensa e grandiosa metrópole”, afirmou.

Dando seqüência, foi dado um espaço para o conhecido médico Dr.Ray que se apresentou magnificamente, dissertando sobre estética e beleza.

Seguindo ao grande evento, a presidente da Escola de Samba Mocidade Alegre fez uma palestra sobre o olhar feminino da sociedade,” excelente”, afirmou o Diretor de R.I. e Chair da Convenção de São Paulo,  José Alfredo Pretoni, ao lado de sua esposa Maria Magnólia, cuja atividade rotária tem valorizado o papel da mulher em Rotary.

 

Almoço

Realizado no salão nobre,  contou com a presença da Diretora Executiva da Vinícola Salton, Luciana Salton e da Presidente da Escola de Samba Mocidade Alegre, Solange Cruz Bichara Rezende, sempre exuberante e brilhante. Foram realizados sorteios de brindes, apresentações musicais e visitas aos expositores e trabalhos desenvolvidos pelas Casas da Amizade e Asfar´s

 

Dinâmica

A rotariana Edda Maffei, associada ao Rotary Club de São Paulo-Alto da Mooca, brilhante psicóloga, apresentou um ótimo trabalho com  palestra e interessante dinâmica de grupo, um grande  êxito.

Durante o chá da tarde, foram apresentados ainda mais atrações musicais, destacando-se o menino violinista Daniel Salles P.Idas e Ely Nardinelli. Foram distribuídos também  Títulos Paul Harris.

 

Convenção de 2015

O Governador Salvador Strazzeri  fez uma pormenorizada apresentação, com ilustrações, objetos e alegorias, mostrando todas as facilidades  para a participação de todos os rotarianos neste evento de grande envergadura em nosso país.

Desfile de sapatos, bolsas, bijuterias com belíssimos manequins, feminino e masculino, com a coordenação de Roberto Oshiro e Paola Baccaro,  sensacional.

O encerramento foi de alto nível com a esposa do Governador  do Distrito 4430, Samira Baccaro, agradecendo a presença de todos,  afirmando “as mulheres são um segmento ativo da sociedade e com muita união, estarão mais fortalecidas para atuar em defesa das causas humanitárias, informando que no Brasil essas entidades, iniciadas na década de 50, são entidades civis, consideradas de utilidade pública pela Lei 5579/69,  possuindo identidade própria , estatutos e regras para que seus objetivos sejam vitoriosos. Parabéns !   



Fonte: Sérgio de Castro
3596 Exibições
Comentários

nenhum comentário cadastrado!

Deixe seu comentário:
Nome:
Email:
Cidade/Estado:
Sua Mensagem: