Seja Bem Vindo! Quarta-Feira, 22 de Novembro de 2017
Notícia » Rotary » Notícias
10/09/2012 às 17h16min - Atualizada em 10/09/2012 às 17h16min
O sucesso do XXXV Instituto Rotary do Brasil, Vitória - ES
Estiveram presentes mais de 1400 pessoas um enorme recorde, participação de ilustres oradores com temas rotários, meio-ambiente, educação, saúde e finanças.

Foi realizado em Vitória, Espírito Santo, de 4 a 9 de setembro, incluindo os Seminários de Treinamento para Governadores Eleitos e Indicados. Tudo foi previsto com grande competência pelo staff comandado pelo Diretor José Antonio Figueiredo Antiório, Diretor de Rotary International e Lézio Pires da Luz, chairman deste superlativo Instituto nessa belíssima cidade presépio.Venerada pelo navegador francês Villegagnon, que afirmou ao ser expulso da região "não importa o que a França perde, mas o fato de que não poderei mais contemplar a mais bela baia que conheci em minha trajetória de navegador"

Prestigiaram o evento Governadores dos Distritos brasileiros e do exterior, Mário Antonino, José Alfredo Pretoni, Hipólito Sérgio Ferreira, Alceu Ântimo Vezozzo, Luiz Coelho de Oliveira, Themístocles Américo Caldas Pinho e Antonio Hallage.

Rotary foi amplamente prestigiado com a ilustre prsença do Governdor do Estado do Espírito Santo, Dr. José Renato Casagrande e do Prefeito de Vitória, Prof. João Coser.

Presença do maior mandatário do Rotary, Sakuji Tanaka, que em sua fala mostrou o grande significado do Rotary para o mundo, confirmando a sua especial reputação de maior organização de serviços voluntários do mundo.

Destaca-se a atuação e presença do Presidente Tanaka em todos os eventos do grande Instituto, sempre asessorado pelo seu Aid, assistente permanente durante toda a sua estadia, rotariano Henrique Tetsuo Assanuma Misawa, ex-presidente do Rotary Club de São Paulo-Pinheiros, Distrito 4610

Aos nossos seguidores, informamos que postaremos mais informações nos próximos dias

Na foto (acima) da esq.p/ dir. Sérgio de Castro, autor do livro - Sínteses e Paradoxos, presenteia, ao centro,, o Presidente Sakujio Tanaka com um exemplar, e à direita Misawa, um dos personagens do livro e com foto da Convenção de Rotary International, realizada recentemente em New Orleans, USA.

Nas fotos da galeria (abaixo), destaco o mais importante dirigente do Rotary, em nosso país, diretor José Antonio Figueiredo Antiório, ao lado de sua esposa, Ana Lúcia Negrão Antiório, como convocador do evento e também em suas altas prerrogativas como dirigente máximo da maior organização de serviços voluntários no mundo,consagra-se perante toda a comunidade rotária. Congratulamo-nos com o diretor Antiório, informando aos nossos seguidores e internautas que em duas semanas publicaremos um completo relato em nossa seção "pessoas", das atividades do diretor Antiório, em sua vida profissional, sindical, rotária e outros aspectos relevantes de seu trabalho em prol da comunidade, da paz e da harmonia entre todos os povos e nações.

 



Fonte: Sérgio de Castro
3630 Exibições
Comentários

nenhum comentário cadastrado!

Deixe seu comentário:
Nome:
Email:
Cidade/Estado:
Sua Mensagem: