Seja Bem Vindo! Segunda-Feira, 23 de Abril de 2018
Notícia » Rotary » Notícias
12/09/2014 às 17h37min - Atualizada em 12/09/2014 às 17h37min
Fórum Rotary pela Paz Global
O Rotary International realizou no ano rotário 2012-13, presidido pelo Japonês Sakuji Tanaka, tres eventos marcantes e extradordinários.

Não foi simplesmente um acontecimento protocolar e previsível, inserido na agenda da maior organização de serviços voluntários do mundo. Deixou para sempre o testemunho de que Rotary preocupa-se todos os dias  com a paz entre todos os povos.

 

Assim este evento lembrou que a humanidade não precisa e não deseja nunca mais estes momentos de horror que foram proporcionados pela segunda guerra mundial,  é preciso esquecer e trabalhar uma paz efetiva e verdadeira.

 

Berlin, Honolulu e Hiroshima fizeram memória pelas vítimas e uma grandiosa oração para que nunca mais tenhamos que passar por esses deslizes praticados pelos homens que dirigem o destino de milhares de seres humanos.

 

Muito rotarianos, rotarianas, jovens do Interact e Rotaract estiveram presentes na Europa, na América e na Ásia, participando deste inesquecível acontecimento.

 

Além de Kioto e  Sakuji Tanaka e Luiz Vicente Giay, coordenador, que participaram do evento 100%, ou seja nos tres lugares, também esteve presente 100%, o casal Marilene Trappel de Lima e Ademir Tararan de Lima, associado ao Rotary Club de Taboão da Serra-Pirajuçara. Um fato auspicioso que merece nossos apláusos pelo  grandioso significado. Parabéns, Marilene e Ademir, o Rotary, em nosso país e em todo o mundo reconhecem e agradecem  essa ação generosa, percorrrendo os caminhos da paz  e da fraternidade.    

Vejam as fotos, não precisam de legendas, falam por sí mesmas



Fonte: Sérgio de Castro
2475 Exibições
Comentários

nenhum comentário cadastrado!

Deixe seu comentário:
Nome:
Email:
Cidade/Estado:
Sua Mensagem: