Seja Bem Vindo! Quinta-Feira, 14 de Dezembro de 2017
Notícia » Rotary » Notícias
14/09/2012 às 17h16min - Atualizada em 14/09/2012 às 17h16min
XXXV Instituto Rotary do Brasil, fatos marcantes.
Em Vitória, Espírito Santo, cidade decantada por Vilegagnon que declarou:

O Diretor José Antonio Figueiredo Antiório e sua esposa Ana Lúcia, estão colhendo o grande sucesso obtido com mais de 1400 participantes, o maior desde 1978, quando teve início, com efusivas congratulações também ao chairman, Lézio Pires da Luz e sua esposa Regina.

Mostramos uma significativa foto do casal Célia Giay e Luis Vicente Giay, Presidente em 1996-97 com o lema Construa o futuro com ação e visão e Sylvia Regina e Claudio Moysés, jovem Governador do Distrito 4610, 2013-14. Em 1996-97, na presidencia do Rotary Club de São Paulo-Sumaré, com o nosso Governador Maestro, Ana Carmelita e Nelson Weingrill, percorremos o mundo rotário, participando de inúmeras reuniões, acompanhando-os no Brasil, em todas as vezes em que estiveram conosco e no exterior, incluindo a Convenção de Glasgow, Escócia.

Conhecemos o grande amor e dedicação deste casal ao Rotary, conforme constatamos ainda uma vez em Vitória, na apresentação e divulgação do Instituto de Fóz de Iguaçu, em setembro de 2013.

Terminamos de ler a maravilhosa obra "Anales Del Bicentenário de La Patria, livro distribuido em Mendoza, relatando a trajetória cívica, histórica, cultural, social e rotária da cidade e do país. Pretendemos em breve divulgar e publicar fotos deste momento histórico do país irmão, Argentina

Como historiador, tenho grande honra em postar esta foto, obtida na Associação de Famílias de Rotarianos de São Paulo, no bairro do Pacaembu, em São Paulo, em setembro de 1996, ao centro a Presidente da Associação Neusa Brombai Armesto, com Célia Giay e da es. p/ dir. Maria Tereza, Sandra, Thereza, Jurema, minha saudosa esposa, Dininha Leme, Avanny, Maria Magnólia, Madrinha Braga, Rosely e Ana Carmelita.



Fonte: Sérgio de Castro
2442 Exibições
Comentários

nenhum comentário cadastrado!

Deixe seu comentário:
Nome:
Email:
Cidade/Estado:
Sua Mensagem: