Seja Bem Vindo! Segunda-Feira, 23 de Outubro de 2017
Notícia » Rotary » Eventos
11/07/2014 às 16h35min - Atualizada em 11/07/2014 às 16h35min
Clube da Governadoria do Distrito 4610
.
Palavras proferidas pelo Presidente do Rotary Club de São Paulo, Thadeu Teixeira de Freitas, dia 28 de junho de 2014, no Edifício Rotary, posse do Governador Ivo Nascimento
 
"Sou Thadeu Freitas, presidente 2014-15 do Rotary Club de São Paulo.Nesta noite degala tenho a honra de portar o estandarte deste ano por representar  o clube do Governador do nosso Distrito.
 
"Não há satisfação maior do que aquela que sentimos quando proporcionamos alegria aos outros". Poderia ser um rotariano declarando sua crença maior. Quem fez essa declaração é Masaharu Taniguchi lider religioso japonês, fundador da Seicho-No-Ie.
 
Essa é a magia a vida. Todos temos a oportunidade de analisar nossas alternativas e decidir sempre. E nós rotarianos decidimos sempre fazer o bem para alegrar outros.
 
Não é por outra razão que de 4 fundadores apenas, Rotary transformou-se em uma organização de mais de 1 milhão e duzentos mil profissionais e atravessou mais de um século de existência.
 
O futuro, já presente para nós, presidentes de clubes deste Distrito, está em nossas mãos. 55 Clubes estão hoje aqui representados. Todos com projetos para fazer o Bem ao nosso semelhante. Cada um com suas dificuldades. Não obstante o apoio distrital, o que penso que devemos fazer é aumentãr a cooperação entre nós, tanto desenvolvendo projetos conjuntos, reun iões ordin´rias conjuntas, como procurar a mútua colaboração ondividual em casos específicos.
Penso que assim agindo, iremos aumentar o potencial de cada clube´participante e em conequencia, amplificaremos a nossa voz.
 
Por menor ou mais simples ue seja cada projeto de nossos clubes ecxecutado fará o Rotary brilhar mais.
 
Trabalhan do juntos seremos mais fortes.
 
Disso sabia Winston Churchill "Se estivermos unidos nada será impossível. Se estivermos divididos tudo falhará"


Sérgio de Castro, Zilpha e Ivo Nascimento

Em momento de pura amizade e companheirismo rotário, Zilpha, Sérgio e Governador Ivo Nascimento

Alcido Jacob Binsfeld,Sérgio de Castro e Lídice Leonor e Alberto Carlos G. Calastretti. Alcido e Calastretti, ex-presidentes do Rotary Club de São Paulo-Oeste, clube que mais fundou outros clubes na cidade de São Paulo, engrandecendo o Distrito 4610

 



Fonte: Sérgio de Castro
1475 Exibições
Comentários

nenhum comentário cadastrado!

Deixe seu comentário:
Nome:
Email:
Cidade/Estado:
Sua Mensagem: