Seja Bem Vindo! Terça-Feira, 21 de Novembro de 2017
Notícia » Rotary » Notícias
27/02/2014 às 21h16min - Atualizada em 27/02/2014 às 21h16min
Rotary 109 servindo a humanidade
Em comemoração ao Dia Mundial do Rotary foram realizados dois eventos tradicionais em São Paulo

Dia 25, na Câmara Municipal de São Paulo, sessão solene, por inciativa do vereador Gilson Barreto, com a participação dos três distritos da capital. Presença da Fundação de Rotarianos de São Paulo e do coral de alunos do Colégio Rio Branco.

Foram devidamente reconhecidos e homenageados  dois diretores  de Rotary International, José Alfredo Pretoni e José Antonio Figueiredo Antiório, cujos pronunciamentos deram grande relevo ao evento. Foi devidamente enaltecido o grande projeto do Rotary que falta muito pouco para ser completado, a erradicação da poliomielite no mundo todo, como felizmente,  já acontece em nosso país. Falaram sobre o significado deste evento os governadores Nahid Chicani presidente da Fundação de Rotarianos de São Paulo, José Joaquim do Amaral Ferreira, Antonio José da Costa e Claudio Moyses, mostrando as suas principais realizações, vivendo Rotary e transformando vidas. Foram homenageados antigos colaboradores do Colégio Rio Branco, a diretora da escola primária Maria Olivia Valentine Montenegro e Gerson Francisco do Ó.

 

Reunião Interclubes

Waldis Dellamanha em comemoração ao aniversário do Rotary e Pela Paz Mundial, promovido pelo Rotary Club de São Paulo-Sumaré, aconteceu ontem (27) no Edifício Rotary, com a participação dos clubes do Distrito 461, com a presença prestigiosa do governador Claudio Moyses. A reunião teve como orador o  conhecido engenheiro e empresário Dr. Oziris Silva e  foi presidida por Lídia  A. Borges, com grande mérito.



Fonte: Sérgio de Castro
1476 Exibições
Comentários

nenhum comentário cadastrado!

Deixe seu comentário:
Nome:
Email:
Cidade/Estado:
Sua Mensagem: